Cala Bassa
  • Regulamento A Voz do Redomão



    O concurso de talentos musicais A VOZ DO REDOMÃO será dividido em duas etapas.

    A PRIMEIRA ETAPA
    Será realizada no dia 17 de janeiro (sexta-feira).
    Neste dia, todos os inscritos antecipadamente no concurso "A Voz do Redomão", através do site da cabanha, irão se apresentar no palco do Redomão na Lagoa, com tempo máximo determinado pela organização do concurso.
    Na classificatória, os concorrentes apresentarão uma música, estilo livre, e poderão concorrer nas seguintes categorias:
    Infantil (nascidos a partir de 2006)
    Solo (apenas um artista)
    Banda (mais de um artista).
    Na categoria Infantil, será permitido ao concorrente, ser acompanhado por músicos (somente instrumento).
    As apresentações ocorrerão à noite, na tenda artística do Redomão na Lagoa. Os jurados irão eleger os campeões de cada categoria que estarão classificados automaticamente para a final. Além dos campeões de cada categoria, as duas maiores notas subsequentes, independente da categoria, também estarão classificadas para a grande final de sábado dia 19 de janeiro.

    A SEGUNDA ETAPA
    Será no sábado. Os cinco finalistas da VOZ DO REDOMÃO, irão apresentar duas músicas estilo livre, sob o acompanhamento dos jurados, público em geral e de suas torcidas. A música deverá ser diferente da noite anterior. A votação da torcida também valerá nota no julgamento final. A comissão organizadora será soberana para decidir ou alterar quaisquer possíveis dúvidas do regulamento.

    As equipes deverão realizar suas inscrições antecipadamente através do site www.cabanhacalabassa.com.br